COMO SURGIU A LEILA COSTA?

A nossa história começa na década de 80, quando Leila professora de Português por profissão mas modista por talento e amor à moda, resolve comercializar roupas em sua própria residência.

Tudo começou informalmente apenas para atender àquelas amigas e colegas de trabalho que tanto gostavam do estilo arrojado e bom gosto de Leila.

O tempo foi passando e as amigas foram contando para outras amigas onde formou uma grande clientela.

Os anos se passaram e aquela casa se tornou pequena para atender tantas clientes; foi quando Marcelo filho do meio de Leila, conhecedor nato e amante da moda convidou sua mãe para expandir a venda de roupas abrindo uma loja fora de casa.

Leila sabendo do potencial comercial e do bom gosto de seu filho aceitou prontamente e juntos deram início no ano 2000, a primeira Leila Costa no bairro Iguaçu, que já de antemão foi um sucesso.

Em 2000 Marcelo Martins abriu a Leila Costa do Cidade Nobre. Em 2002 casou-se com Nathalia Boy uma união consolidada familiarmente e empresarialmente, O Casal trabalhou muito e em 2006 abriram a Leila Costa de Timóteo e hoje tem a representatividade das melhores marcas nacionais, considerada ícone no cenário da Moda e sem dúvida uma das melhores Multimarcas do Brasil.